Universidade do Minho  

             
 
  Autenticação/Login
 
Home
Mapa do Site
Contactos
Como Chegar ao DPS ?
Email de Contacto
   
  imprimir
 



EDP: re:dy Challenge
Equipa da UMinho (Escola de Engenharia) foi vencedora


O re:dy Challenge é uma competição entre equipas de diferentes universidades orientada para serviços de Eficiência Energética (EE), com base na tecnologia desenvolvida pela EDP, o re:dy.

Este concurso iniciou-se com um Workshop e distribuição de kits para o EDP re:dy challenge que teve lugar na sede da EDP no Porto (e Lisboa), no dia 24/03/2015, onde participaram as seguintes instituições: Instituto Superior Técnico, Instituto Superior de Engenharia de Lisboa,
Faculdade de Ciências e Tecnologia (Universidade Nova de Lisboa), Universidade de Évora, Universidade do Algarve, Universidade de Coimbra, Universidade de Aveiro, Universidade do Minho e Instituto Politécnico de Bragança.
 
Seguiu-se a Final Intermédia, que teve lugar no dia 15 de Maio de 2015, na EDP em Lisboa, tendo sido selecionadas as seguintes equipas para passar à Final: Universidade Nova de Lisboa, Universidade de Coimbra, Universidade do Minho e Instituto Politécnico de Bragança.

A Final teve lugar no dia 10 de setembro de 2015, na EDP em Lisboa, sendo os vencedores a Universidade do Minho e o Instituto Politécnico de Bragança.

A equipa da UMinho foi constituída pelos Professores Anabela Pereira Tereso e Luís Miguel Silva Dias, Departamento de Produção e Sistemas, Escola de Engenharia, Universidade do Minho, e pelos alunos José Ricardo Cunha da Silva Ribeiro, Mestrado em Engenharia Informática, Departamento de Informática, Escola de Engenharia, e Tiago Gomes e Sandro Pinto, Programa de Doutoramento em Engenharia Electrotécnica e de Computadores, Departamento de Electrónica Industrial, Escola de Engenharia.


 
  © 2017 Universidade do Minho  - Termos Legais  - actualizado por DPS Símbolo de Acessibilidade na Web D.