<

EMPRESAS À VISTA

O evento “Empresa à Vista” regressou em 2024 e estabelece uma ponte basilar de networking e de oportunidades de colaboração entre os estudantes e as empresas.

Paulo Sampaio
Diretor do Departamento de Produção e Sistemas

O Departamento de Produção e Sistemas, através das Direções do Curso assume o compromisso de, durante o percurso académico, conectar os estudantes às empresas, nas diferentes modalidades de colaboração.

As empresas procuram profissionais talentosos, e neste evento conectam-se com os estudantes através da apresentação de temas de dissertação (para estudantes finalistas), estágios profissionais e empregos (para recém-graduados), estágios de verão (para todos os estudantes) ou ainda como alavanca para outros desafios académicos e profissionais.

Através do espaço “Entrevista à Vista”, as empresas podem ainda realizar entrevistas rápidas aos estudantes candidatos.

Os estudantes têm uma oportunidade única de interagir com as empresas promovendo o conhecimento sobre as mesmas e perspetivando a melhor entrada no mercado de trabalho.

O Empresa à Vista é direcionado aos estudantes dos cursos de:

Empresas participantes:

Organização

Departamento de Produção e Sistemas, Direções de Curso da LEGI, MEGI, MEGO, MEGQ, MEH, MES e MGPE, NEEGIUM e Estudantes.

Registos

Os estudantes que pretendam realizar entrevistas com empresas devem inscrever-se AQUI
Para visita às empresas nos stands de exibição, a entrada é livre e não é necessário registo.
Para participar nos pitchs – Apresentação das empresas, consulte o horário e sala AQUI. A entrada é livre e não é necessário registo.

Contacto
Email: dps@dps.uminho.pt
Tel: 253 510 342 (2ª a 6ª, das 08:30 às 14:30)
Tel: 253 510 344 (2ª, 4ª e 6ª, das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30)

Edições anteriores

  • Empresa à Vista 2023
  • Empresa à Vista 2022
  • Empresa à Vista 2021

 

Scroll to Top